vide
, da redação em Salvador |
25/10/2012 às 19:26
Imbassahy e ACM Neto durante visita ao bairro de São Cristovão
Foto: Valter Pontes
O candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, realizou na noite de hoje (25) o último comício da campanha, na Praça Matriz de São Cristóvão. Lá, Neto assumiu o compromisso de dialogar com os prefeitos da Região Metropolitana, inclusive Lauro de Freitas, cidade próxima ao bairro, para buscar soluções conjuntas para temas como saúde, mobilidade e o transporte público.
Participaram do comício o prefeito eleito de Aracaju, João Alves (DEM), o presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia (RN), o deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), entre outras lideranças políticas que também participaram, pela tarde, de uma caminhada no Bairro da Paz e uma carreata entre Mussurunga e São Cristóvão.
No Bairro da Paz, Neto afirmou hoje (25), em conversa com os moradores, que o adversário Nelson Pelegrino (PT) “é o Pinóquio das eleições” deste ano.
“Infelizmente, a vida do meu adversário nesta campanha é espalhar o medo e a mentira. Disseram aqui no Bairro da Paz que, se eu vencer, vou tirar os moradores daqui. É um absurdo vergonho. Por isso, já estão dizendo que o meu adversário é o Pinóquio das eleições”, afirmou o democrata.
Ao lado de Imbassahy, que realizou inúmeras obras no Bairro da Paz quando administrou Salvador, ACM Neto afirmou que, eleito prefeito, vai voltar à localidade para traçar um plano de trabalho com a comunidade. “Vamos dar continuidade à entrega dos títulos de posse de terra que teve início com Imbassahy e trazer a prefeitura para dentro do Bairro da Paz”, frisou.
“O PT, ao contrário, está há seis anos no poder e nada fez por vocês. Eles só fazem mentir e tentar enganar a população porque querem ganhar as eleições. No meu governo, fizemos o acesso ao bairro, creche, posto de saúde, obras de drenagem e saneamento”, emendou Imbassahy.