Em seu discurso, Herzem agradeceu à população pelo evento e destacou "que a prefeitura vai estar presente na localidade durante toda a sua gestão e não apenas em período eleitoral, pois a educação e saúde de qualidade chegarão ao local assim como o trabalho com os produtores rurais será ostensivo e dinâmico".
Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima reafirmou que "nos três anos que ficou a frente do ministério, o atual prefeito nunca foi até ele solicitar recursos para resolver o problema da água e da infraestrutura urbana, como por exemplo, a construção de barragens e de viadutos no anel viário".
O deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, lembrou que "quanto maior a vitória de Herzem nas urnas, maior também será o seu trabalho junto aos ministérios que o PMDB comanda e também a presidência da república, que tem o vice-presidente, Michel Temer, como representante do partido no Palácio do Planalto, para que mais recursos cheguem até o município para que obras importantes sejam realizadas".
Por fim, o vereador Vivi Mendes lembrou que "sempre esteve ao lado do povo de Conquista e ao lado do povo de Riachinho, Limeira e adjacências, pois o meu trabalho é feito com amor ao meu povo e neste segundo turno, o meu povo pediu para apoiar que sempre lutou pela gente, Herzem Gusmão".
GERENCIAMENTO
O presidente da Juventude do PMDB baiano, Nestor Neto, que também foi candidato a vice-prefeito em Salvador, esteve em Vitória da Conquista no último domingo (21) para declarar seu apoio ao candidato Herzem Gusmão (PMDB), que concorre à prefeitura local no 2º turno. Ele esteve em companhia do ex-ministro, Geddel Vieira Lima, e do deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima.
Em seu discurso, o peemedebista enfatizou a mudança de rumo do município, que é o terceiro maior do Estado, e disse que é preciso também investir em políticas públicas para a juventude. "Temos que mudar o rumo desse município que, há doze anos, vem sendo comandado por um grupo que impede Conquista de crescer. Sem sombra de dúvidas, a juventude tem um papel importante nessa mudança e, por isso, tenho certeza que Herzem vai integrar os jovens ao seu governo, prova disso é a sua equipe de campanha, formada por jovens", disse.