Política

Lúcio diz que Yulo não pensa na coletividade, no bem de Salvador

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/10/2012 às 19:21
  O deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, ironizou as declarações do deputado Yulo Otiticica, o qual relacinou "possíveis prejuizos para a vida parlamentar de Geddel na aliança com o DEM" afirmando que "o jovem parlamentar Yulo, infelizmente, não pensa como nós pensamos na coletividade, no bem de Salvador e fica com esse tipo de mesquinharia política".

  Lúcio destacou ainda, que, "vamos sim trabalhar em Brasília para trazer recursos para Salvador com ACM Neto, assim como o PMDB faz em Natal com a governadora daquele estado".

   O parlamentar do PMDB comenta que "Yulo, felizmente, não não tem força nacional para prejudicar Salvador" e nós, sim, vamos aprofundar a relação institucional do governo federal com a capital baiana.

   "Vamos, também, conclamar que o deputado Pelegrino, o qual tanto fala que ama Salvador coloque as emendas que tanto propagandeia".

  Lúcio lembra ainda a Yulo que o governador Wagner fez uma força enorme para retirar o prefeito JH do PMDB para o PP promotendo verbras e obras para Salvador, mas, até agora, "fez o que o peixe faz, nada".