Política

2º TURNO: VEREADORES DO PMDB VÃO ÀS RUAS PEDIR VOTOS PARA ACM NETO

Segundo ACM Neto decisão de Wagner pelo metrô Paralela é para agradar empresários
Tasso Franco , da redação em Salvador | 14/10/2012 às 20:37
Alfredo Mangueira e Sandoval Guimarães com ACM Neto e Celia
Foto: Valter Pontes
A duas semanas para as eleições, o candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, fez campanha na manhã deste domingo (14) em três bairros: Cajazeiras 11, Fazenda Grande 2 e Brotas. Ao lado de vereadores do PMDB (Alfredo Mangueira e Sandoval Guimarães), Neto fez uma caminhada de 50 minutos no Loteamento Santo Antonio, em Cajazeiras 11. Antes de o candidato chegar ao bairro, lideranças locais discursaram e pediram votos para o democrata.

Em contato com os moradores e comerciantes, ACM Neto ouviu muitas reclamações sobre a decisão do governador Jaques Wagner de ignorar Cajazeiras no projeto de ampliação do metrô. "Para agradar aos empresários, Wagner resolveu construir o metrô na avenida Paralela. Sei que ele não cumpre nada do que fala, mas o nosso repúdio é porque ele simplesmente ignorou Cajazeiras", disse o comerciante José dos Reis Albuquerque.

ACM Neto disse aos moradores do loteamento que vai resolver os problemas causados pelos engarrafamentos. "Vamos fazer pequenas e grandes intervenções viárias que vão dar uma nova feição ao bairro", afirmou. Em seguida, o candidato foi para o Parque São José, em Fazenda Grande 2. Muito cumprimentado por moradores, Neto ainda visitou a Associação Religiosa e Cultural Santo Antonio de Pádua do Ilê Axé Ogum Osím Imolé. "ACM Neto é a melhor alternativa para administrar Salvador e terá todo o meu apoio", afirmou o vereador Alfredo Mangueira.

Candidato a vice pelo PMDB no primeiro turno, Nestor Neto também participou dos eventos do democrata neste domingo. O último compromisso de campanha de ACM Neto foi em Brotas. O candidato participou da entrega de medalhas e troféus para os times Força Jovem e Real Caiçara, que disputaram a final do campeonato do bairro. A Força Jovem conquistou o título, ao derrotar seu adversário por 3 a 1.