O vereador David Rios (PSD) voltou às ruas na tarde desta quinta-feira para agradecer à população por sua reeleição. Quinto candidato na preferência do eleitorado no último domingo, com 14.597 votos, o socialista chegou na frente de nomes de peso da política baiana como o ex-governador Waldir Pires (PT) e o vice-prefeito Edivaldo Brito (PTB).
Rios repetiu o gesto de sua primeira eleição, em 2008, quando obteve quase 8 mil votos e de 2010, ao conseguir perto de 27 mil sufrágios para deputado estadual e por pouco não chegar à Assembleia Legislativa.
O edil caminhou por bases eleitorais como Marechal Rondon, São Caetano e Campinas de Pirajá, para mostrar-se grato pela confiança depositada. Prometeu continuar sua luta por um sistema de saúde pública mais eficiente e que atenda melhor às necessidades dos serviços públicos de saúde no município.
Garantiu ainda se empenhar pela aprovação de seu Projeto de Indicação para a implantação do Hospital Geral de Salvador (HGS), o primeiro da rede municipal de saúde. Abraçado por quatro dos seis candidatos a prefeito que disputaram o primeiro turno da eleição, inclusive Nelson Pelegrino (PT) e ACM Neto (FEM), a matéria está engavetada há três anos.