Eduardo Vasconcelos esteve registrando a queixa acompanhado do filho e de assessores jurídicos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
No início da noite deste sábado (06), o prefeito Eduardo Vasconcelos (Sem Partido), acompanhado do filho e de assessores jurídicos da prefeitura, compareceu à delegacia de Brumado. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, houve um desentendimento entre o gestor e um policial em uma Rua do Bairro Dr. Juracy. O episódio foi confirmado por testemunhas que acompanhavam o caso. A assessoria jurídica não quis comentar o ocorrido, mas, após longo tempo prestando depoimento, o prefeito comentou rapidamente que esteve na delegacia para prestar queixa por ter sofrido agressão verbal. Na porta da delegacia, vários militantes quase entraram em confronto uma vez que o grupo opositor começou a vaiar o prefeito. Em contrapartida, um grupo de partidários de Vasconcelos proferiam palavras de apoio ao gestor. A nossa reportagem não teve acesso ao depoimento do prefeito.
Opositores começaram a vaiar o prefeito na saída da delegacia, mas partidários proferiram palavras de apoio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).