Política

ELEIÇÕES CAMAÇARI: MAURICIO DE TUDE ENCERRA COM "TÁ NA HORA DE MUDAR"

vide
| 05/10/2012 às 14:13
Tude, Maurício de Tude e Waldir Freitas no encerramento da campanha do PTN, Camaçari
Foto: Adilson Santana
Na noite desta quinta-feira (04), o candidato às eleições majoritárias de Camaçari, Maurício de Tude, realizou um grande comício no Triângulo dos PHOCS, ao lado de seu candidato a vice, Waldy Freitas, da vice-prefeita de Camaçari, dra. Tereza Giffoni, do ex-prefeito e correligionário, Tude, do presidente nacional do PTB, Benito Gama, e de vários candidatos a vereador pela coligação “Tá na hora demudar”, além de demais lideranças. O evento contou com a presençl de uma multidão que cantou como em um grande clamor “Tá na hora de mudar minha Camaçari, Maurício de Tude, 19, vem aí!”.

Em seu discurso, Maurício de Tude, emocionado, agradeceu à presença de todos que ali se encontravam e salientou que “foram 90 dias caminhando nas ruas da minha cidade, conversando com o povo da minha terra, vendo de perto os anseios deste brado povo de Camaçari. Muito obrigado a todas as famílias de Camaçari que nos receberam sempre com muito carinho, atenção e com muito amor. Camaçari mostra hoje, nesta multidão, que é livre e que no domingo vai confirmar as 5 pesquisas oficiais registradas na justiça, que apontaram a opção do povo de nosso município pelo nosso projeto de mudança. Agradeço a dra. Tereza, que tinha uma candidatura legítima à prefeitura municipal, mas que ouvindo os apelos do povo para a união das oposições em torno das propostas de mudança, juntou-se ao nosso grupo político para nos ajudar a levar Camaçari para o futuro, bem como Ferreira Ottomar, que entregou o seu cargo na presidência do PP para aderir à nossa campanha e nos ajudar a levar Camaçari, verdadeiramente, para o século XXI”, frisou Maurício de Tude.

Maurício de Tude finalizou seu discurso agradecendo mais uma vez ao acolhimento da população durante o período da campanha e salientou que “fui de porta em porta, estive ao lado do meu povo, que me ajudou a construir esta cidade industrial,mas que infelizmente não vêm recebendo a devida assistência pelo governo municipal nestes últimos 8 anos. Fiquem tranqüilos, a partir de Janeiro, é para os mais humildes que a Prefeitura vai olhar primeiro. Vamos à vitória neste domingo, todos de branco e com o 19 no peito” finalizou Maurício de Tude.