Ao som da Fanfarra da Alegria, José Ronaldo foi recebido na Rua Araújo Pinho, onde iniciou a última caminhada da campanha, na noite quarta-feira (3). O grupo musical do bairro Olhos D'Água homenageou o candidato a prefeito com a execução do jingle Volta Zé Ronaldo e do Hino à Feira.
Em poucos instantes a via já estava tomada por centenas de pessoas que acompanharam o prefeiturável também na passagem pela Rua Senador Quintino e bairro Serraria Brasil. Quem preferiu ficar em casa não deixou de interagir. As portas estavam, em maioria, ocupadas por moradores, que queriam abraçar o candidato e demonstrar apoio na reta final para eleição.
Participação - Houve também quem saísse de outros bairros para participar desse momento. Residente no Jardim Acácia, Darcivaldo da Rocha, 70 anos, declarou que vota no democrata desde que este foi candidato a vereador, porque confia em seu trabalho. "Feira está precisando demais que ele volte", frisou.
Em pronunciamento, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) fez uma retrospectiva da campanha, com destaque para a receptividade calorosa com que a população feirense recebeu o candidato e sua comitiva, nos bairros e distritos. "Aprendi muito nessa campanha com José Ronaldo, um homem determinado e capaz", observou.
Luciano ribeiro (PMDB), candidato a vice, agradeceu pela oportunidade de estar ao lado do democrata para contribuir com Feira de Santana. "José Ronaldo, me perguntavam onde você arrumava força e coragem. Também, aprendi com sua obstinação. Quero ser o companheiro leal porque você é um homem honesto", ressaltou".
José Ronaldo, por sua vez, agradeceu aos feirenses pelo "carinho humano extraordinário", bem como a militância e equipe de trabalho pelo empenho. "Estou muito feliz e abraço a todos de coração. Minha consciência está tranquila pelo dever cumprido. Vamos continuar trabalhando para fazer uma Feira de Santana cada vez mais próspera", pontuou.
Ainda presentes, o atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); presidente municipal do PMDB Evaldo Martins; vereador Roberto Tourinho (PV); candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar; ex-secretários e lideranças comunitárias.