Política

Eleições Camaçari: PM detém mulher distribuindo panfletos apócrifos

vide
| 04/10/2012 às 14:01

Foi conduzida hoje (04) pela Polícia Militar do Estado da Bahia à 18 Delegacia Policial, Elidineide Pereira Cruz da Luz, uma mulher pega em flagrante distribuindo panfletos apócrifos denegrindo a imagem do candidato Maurício de Tude.
 
De acordo com a legislação eleitoral (Lei 9.504-97 e Código Eleitoral ) , esta conduta é ilegal.   O crime eleitoral foi constatado pelo tenente Freitas, do 12 BPM, que passou o caso para as autoridades competentes da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada pelo BO-12-09275.

Segundo Maurício de Tude, o PT vem fazendo "campanha com falsas acusações, inventando mentiras, distorcendo frases, achando que desta forma vai ganhar a eleição. Eles querem chantagear a população com panfletos apócrifos. Mas, felizmente, hoje a Polícia Militar comprovou esta grande farsa. Eles não têm mais como negar que partem para o desespero, pois foram pegos em flagrante na ilegalidade. Segundo o candidato, "a população pode ficar tranquila, pois a Polícia Militar está cumprindo seu papel, protegendo as pessoas de bem e servindo à democracia", afirmou Maurício de Tude.