Política

Eleições Salvador: Mário faz caminhada no Comércio e fala de turismo

veja
| 28/09/2012 às 18:47
Mário Kértész durante visita ao Comércio
Foto: DIV

Mário Kertész participou, na tarde desta sexta-feira, de mais uma caminhada da campanha, desta vez, no Comércio. O evento reuniu mais de 1.200 pessoas, e circulou pelas principais vias do bairro, partindo do Mercado Modelo.


"Essa área é importantíssima para o resgate do turismo. O Comércio tem que ser totalmente revitalizado, e os pontos turísticos daqui bem cuidados. O Mercado Modelo está abandonado, os comerciantes pedindo socorro. E o Elevador Lacerda, que vive sem funcionar? Não pode", criticou Mário.  


O peemedebista falou sobre seu projeto de revitalização da área. "Vou realizar a revitalização do Mercado Modelo, com a reforma do prédio, iluminação externa e policiamento da Guarda Municipal para oferecer mais segurança aos moradores de Salvador e turistas", afirmou MK.


Mário estava acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, dos vereadores Paulinho Magalhães e Héber Santana e do presidente estadual do PSC, Eliel Santana.