Mesmo com a queda, Russomanno ainda lidera com 30%. José Serra oscilou 1 ponto percentual para cima e chegou aos 22%. Haddad subiu três pontos percentuais e chegou aos 18%. Gabriel Chalita, do PMDB, também variou um ponto percentual para cima, e chegou aos 9%.
Soninha Francine (PPS) manteve os 4% da última pesquisa. Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (Psol) apresentaram 1%. Levy Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC), Miguel Manso (PPL), Ana Luiza (PSTU) e Anai Caproni (PCO) não atingiram 1%. Votos brancos e nulos somam 8%. Indecisos 6%.
O Datafolha ainda analisou os votos válidos, simulação sem os índices votos brancos e nulos e indecisos. Russomanno marcou 34% neste quesito. Em seguida, Serra obteve 25%, Haddad 21%, Chalita 10% e Soninha 5%.
O Datafolha entrevistou 1770 pessoas na capital paulista, entre os dias 26 e 27 de setembro, com a margem de erro de dois pontos percentuais, para mais o para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com o número SP-01182/2012.
Também foi realizada uma simulação de 2º turno, com três cenários envolvendo os candidatos Russomanno, Serra e Haddad. O candidato do PRB derrotaria Serra e Haddad, com 50% contra 34% do tucano e com 49% contra 34% do petista. Em outro cenário, Haddad ganharia com 48% contra 38% de Serra.