vide
Martins comanda caminhada no bairro da Saboaria
Foto: DIV
A ausência de investimentos na área de saneamento básico é mais uma prova da incompetência administrativa dos gestores que passaram pela prefeitura municipal de Candeias. A constatação foi apontada pelo candidato à prefeitura da cidade, Carlos Martins (PT), durante o corpo a corpo realizado na noite dessa terça-feira (25), na Saboaria.
"Milhões estão sendo disponibilizados pelo governo federal para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), e um dos objetivos é reduzir o nível de esgoto a céu aberto em todo país. Na Bahia, a prefeitura precisa fazer o convênio com a Embasa, o que não acontece em Candeias porque os gestores são completamente incompetentes", disse. Em todas as ruas, Martins foi recebido em clima de festa pela população que já decidiu votar no 13 para melhoria da cidade.
No local, a atual gestão municipal também destruiu o campo de futebol, onde era realizado o campeonato. Foram retiradas as telas de proteção, gramado e iluminação, que inviabilizaram a realização do evento. "A vontade de mostrar que está fazendo algo pela cidade, fez com que eles destruíssem o campo e acabassem com o campeonato que já estava previsto para esse ano", afirmou.