Política

Eleições Abaira: PT local está bravo com apoio do gov a "adversário"

vide
| 23/09/2012 às 18:18
 CARTA ABERTA
 
NOSSO REPÚDIO A ATITUDE DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER
 
O governador Jaques Wagner, fez uma gravação, um pronunciamento, pedindo votos para os nossos adversários políticos de Abaíra.
 
É isso que nós do PT de Abaíra merecemos?
 
Nas eleições de 2006, fomos até agredidos fisicamente por esse mesmo pessoal, quando fazíamos a campanha do então candidato Jaques Wagner.
 
Em 2008 o PT de Abaíra lançou candidatura própria e tivemos que andar com as próprias pernas, e mesmo assim fomos bem na eleição para prefeito, com 43% dos votos.
 
Dizemos: “andar com as próprias pernas”, porque aquele Senhor que batalhamos tanto para Elegê-lo em 2006, tudo o que fez, foi em favor do candidato adversário, enviando várias obras para Abaíra, faltando apenas alguns dias para eleição.
 
Não estamos dizendo de forma alguma que não queríamos aquelas obras para o nosso município, mas sim que se deixasse passar as eleições para liberar as obras, porque dias a mais não ia fazer nenhuma diferença.
 
Pois bem. Vieram as eleições de 2010 e mesmo contrariados com a atitude desse senhor, mesmo assim fomos a luta em favor da sua reeleição. Não fizemos uma campanha esplendorosa é verdade, mas ficamos ao lado do nosso partido PT.
 
Agora em 2012, não tínhamos condições de colocar um candidato próprio a prefeito, então fizemos uma coligação com outros partidos, onde indicamos o candidato a vice-prefeito, que por sinal, foi o mesmo candidato em 2008.
 
Para nossa surpresa mais uma vez o governador Jaques Wagner, vem manifestar o seu apóio ao candidato adversário, desta vez gravando um pronunciamento, que está sendo divulgado no carro de som dos adversários, pedindo voto para o 40 e ainda dizendo que o adversário é o melhor para Abaíra.
 
Finalizamos deixando aqui o nosso repúdio a essa atitude do governador. Parabéns, o senhor está mostrando de fato o seu lado real e pode ter certeza, o senhor está contribuindo muito para “abater” o nosso partido PT, não apenas em Abaíra, mas em todo o estado da Bahia.
 
TRAIÇÃO NÃO TEM PREÇO. SE ARREPENDIMENTO MATASSE...
 
VAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES AQUI, SENHOR WAGNER, MESMO COM ESSA SUA CONTRIBUIÇÃO AOS ADVERSÁRIOS DO PT. ESPERE E VERÁ.
 
 E VIVA O PT.
 
Assinam essa carta:
 
Antônio Cruz – Presidente do PT de Abaira e candidato a vereador.
Adauton Neildo (Nei) – Vice- Presidente.
Edmundo Oliveira – Secretário (ex-prefeito de Abaíra).
Narcício Costa – Tesoureiro  e candidato a vereador.
Arivaldo Luz – Vereador do PT.
joão  paulo de azevedo - membro do diretorio e candidato a vice prefeito.
cleude novais souza- membra do diretorio e candidata a vereadora.
E demais membros do Diretório Municipal do PT de Abaíra.