Política

Eleições Candeias: Martins diz que virou e apresenta propostas

vide
| 22/09/2012 às 11:03
Carlos Martins em comício no distrito de Caroba
Foto:
O candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT) realizou na noite dessa sexta-feira (21), comício no distrito de Caroba. Muitas de pessoas foram ao local para ouvir as propostas do candidato. “Nós já viramos essa eleição e os outros candidatos estão desesperados”, revelou o candidato. 

Para o largo lotado de moradores, Martins afirmou que para o desenvolvimento de qualquer localidade é necessário investimentos em saúde e educação. Durante o discurso, militantes e moradores, revelaram acreditar que Carlos Martins é a melhor opção para cidade. “Caroba precisa de alguém com propostas e essa pessoa está aqui e é Carlos Martins”, afirmou Selma, liderança local e moradora do distrito. 

Como exemplo do seu compromisso com a saúde, Martins citou sua participação fundamental para a criação do Hospital do Subúrbio de Salvador. “Criamos a primeira experiência de parceria público privado em hospitais do Brasil que foi reconhecida, inclusive, mundialmente. Aqui em Candeias, podemos fazer o mesmo e nossa chapa, minha e de Bobó, tem condições porque temos competência e vontade política”, disse. 

A criação de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) também foi apontada como prioridade pelo candidato. “Vamos construir uma UPA para atender aos moradores dos distritos próximos a BR para que eles tenham atendimento 24 horas”, afirmou. 

O candidato também reiterou seu compromisso em criar unidades do centro de formação profissional em Caroba. “Precisamos garantir que os nossos jovens tenham acesso ao mercado de trabalho e vamos investir nisso, principalmente nos distritos”, afirmou. A construição da primeira escola ténica de Candeias, em parceria com o governo federal, também é prioridade de Martins. “Dessa maneira, atuando na prevenção, vamos vencer a batalha para que os nossos jovens não entrem no caminho errado. Temos projetos para educação e lazer e isso é fundamental”, finalizou.