vide
Carro todo irregular fazia muita zoada e foi apreendido
Foto: Jacuipe Noticias
Foi apreendido na tarde desta sexta-feira, 21/09/12, na Rua General Osório, ao lado da Fumex, em Conceição do Jacuípe, o veiculo modificado denominado “Até Cherebebel é 55”.
A policia militar, juntamente com uma oficial de justiça, apreendeu o veiculo cumprindo uma ordem judicial que foi motivada por denuncias de empresários locais, feita ao juiz da comarca, Dr. Vinicius, no dia anterior.
Segundo reclamações dos empresários o veiculo estava causando transtorno por circular na cidade com uma sirene idêntica a da policia militar, inclusive quase provocando acidentes, além do veiculo esta sem placa e com uma estrutura aparentemente muito fraca. Um dos populares presentes “Ito de Pepê” em entrevista explicou que o veiculo foi construído por pessoas da região para ajudar uma candidata e lamenta que o veiculo seja retirado da campanha, pois é uma festa política.

Ito de Pepê foto no “Paredão Fest” em Berimbau (Foto arquivo)  O carro ficou detido na delegacia de Conceição do Jacuípe.

Em uma vistoria superficial já é possível perceber que os pneus traseiros estavam já tortos, possivelmente sem aguentar o peso das pessoas que subiam em sua estrutura, com danças, pulos e evoluções. 
Apesar do extintor de incêndio, dentro do veiculo tinha um galão plástico com combustível. Galão de 20 litros. 
Cooperando com a insegurança, percebe-se instalação elétrica a mostra e principalmente o assoalho corroído com soltas arrebentando.
|