Mário Kertész participou de uma caminhada em São Caetano, na tarde desta quinta-feira, acompanhado de diversos candidatos a vereador da Coligação "Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)".
Mário ficou mais de uma hora parado em um congestionamento, no próprio bairro, até conseguir chegar ao local da concentração da caminhada. E esse problema do transito foi a principal queixa de moradores e motoristas que conversaram com o peemedebista.
"O comércio dos bairros cresceu muito nos últimos anos. E isso é muito bom e extremamente importante. Mas, o tráfego não acompanhou. A carga e descarga e o estacionamento irregular, nas calçadas, agravam muito o transito os bairros, isso tem que ser organizado e fiscalizado com urgência", explicou Mário.
O candidato criticou a situação de abandono da cidade, e que se repetiu no bairro de São Caetano, e todos os problemas que tem visto nas caminhadas que realiza diariamente.
"É muito triste ver o descaso da atual administração com as coisas mais básicas. É o lixo espalhado pela rua, calçadas que não existem, trânsito sem fiscalização. Salvador está entregue à própria sorte", lamentou MK.