Em evento que reuniu cerca de 300 pessoas, na Casa do Forró, 14 candidatos a vereador de sete partidos (PRTB, PSDB, PP, PSC, PRP, PRB e PMDB) aderiram à candidatura de Maurício de Tude a prefeito de Camaçari.
"São pessoas que pensam na coletividade, mostrando que o projeto de tornar Camaçari a locomotiva do Nordeste será vitorioso. Agradeço a confiança destes candidatos. Hoje nosso time sai daqui fortalecido", frisou Maurício de Tude.
De acordo com o candidato Robson Mineiro (PMDB), "Camaçari convive há oito anos com um governo municipal irresponsável e ditatorial. Não temos segurança e saúde, sequer educação pública de qualidade. Precisamos também eliminar a corrupção em Camaçari.
A partir de agora, estarei com Maurício de Tude, pois ele tem responsabilidade com a população de Camaçari", afirmou. Também estiveram presentes no evento, o ex-prefeito Tude e o candidato a vice da coligação "Tá na Hora de Mudar", Waldy Freitas, os vereadores Jorge Curvelo (DEM) e Elinaldo (DEM), além de ex-vereadores e diversas lideranças comunitárias. Eis os nomes dos candidatos que aderiram à candidatura de Maurício de Tude: Waldo Cabeleireiro (PSC); Osvaldo (PRP); Aragão (PP); Joélia Ribeiro (PSDB); Sargento Bispo (PSDB); Robson Mineiro (PMDB); professor César (PSC); mestre Zeca (PRP); Fabiana (PSDB); Leda Santana (PSDB); Irmão Rubem (PSC); Antônio Bandeira (PRB); Gil De Rico (PP) e Zé Mocinha (PRTB).