vie
Deputado federal Lúcio Vieira Lima e a ponte de Conquista
Foto: Blog do Anderson
O deputado federal e presidente do PMDB Baiano, Lúcio Vieira Lima, ficou surpreso com a extensão da ciclovia de Vitória da Conquista e mais ainda ao ser informado que os ciclistas que utilizarem esse meio de locomoção passarão por uma ponte exclusiva para essa modalidade.
"Possuo grande preocupação com a implantação das ciclovias, que figuram como uma demanda de extrema importância em todo o país.
Para tanto, apresentei o Projeto de Lei 1346/2011 que dispõe sobre a criação do Estatuto dos Sistemas Cicloviários garantindo segurança aos ciclistas, além de contribuir para o meio ambiente e tráfego urbano", informa o cacique peemedebista em seu blog.
Em entrevista ao Blog do Anderson na última sexta-feira (7), Lúcio prometeu pedalar em breve sobre a ciclovia conquistense e conhecer de perto a ponte inédita.
"Quando a ciclovia ficar pronta eu serei o primeiro a estar aqui para pedalar com o povo de Conquista", afirmou. Conforme prometido, o Blog do Anderson mostra ao legislador a tão falada ponte da ciclovia da Capital do Sudoeste Baiano.