O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, assumiu o compromisso nesta quarta-feira (12), em caminhada na Capelinha de São Caetano, de apoiar os trabalhadores do comércio informal, se for eleito, implantando programas de qualificação e treinamento, além da distribuição de equipamentos com a criação de unidades sócio-produtivas.
"Nós não vamos perseguir. Em nosso governo quem quiser trabalhar terá todo o apoio, achará trabalho. Vamos buscar recursos federais de programas sociais já em execução no Brasil e na Bahia e que ainda não chegaram ao município", disse Pelegrino, acrescentando que também os comerciantes serão apoiados, com redução de impostos em determinadas áreas para atrair novos investimentos, gerar emprego e renda.
Depois da caminhada, Pelegrino acompanhou uma representação de condutores do transporte escolar em audiência com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. Os profissionais queixaram-se de assaltos e roubos de vans por quadrilha organizada, que revende os veículos em outras cidades. Barbosa prometeu atender a reivindicação, com um esquema especial de policiamento. O vereador Alcindo Anunciação participou da audiência