vide
A prefeita e candidata à reeleição de Ibicoara, Sandra Vidal (PCdoB) teve deferido o seu registro de candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral
por unanimidade, nesta
noite de terça-feira (11). O processo foi julgado pelo juiz federal Saulo José Casali Bahia. A candidatura havia sido indeferida pelo juiz
Egildo Lima Lopes, da 169ª Zona Eleitoral de Barra da Estiva.
A prefeita julgada encontrava-se não regular, por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, no entanto, a coligação "Pra fazer muito mais!" entrou com recurso e acabou garantindo o registro na candidatura.
"Nunca acreditei no contrário. Recebi a notícia com muita tranquilidade. Sou ficha limpa e tenho a minha vida honrada, sou uma cidadã trabalhadora e não tenho nada que possa denegrir a minha imagem", declarou ao Blog do Anderson.
"Aqueles que queriam judicializar o pleito, terão que disputar as eleições da maneira mais democrática e verdadeira que é no voto" completou. Ao término do julgamento, a prefeita Sandra Vidal, juntamente com o deputado federal Edson Pimenta (PSD), se deslocaram para Ibicoara, onde foram recebidos com uma grande manifestação e euforia popular.