Política

Eleições Camaçari: Mauricio de Tude diz que Prefeitura abandonou PHOC

vide
| 12/09/2012 às 11:28
Visita de Maurício de Tude a comunodade do PHOC III
Foto: DIV
Os candidatos às eleições majoritárias, Maurício de Tude e Waldy Freitas, estiveram ontem (11) na comunidade do PHOC III. Ao lado do ex-prefeito e correligionário, Tude, os candidatos ouviram da população diversas queixas relativas ao descaso da administração municipal vigente, como, por exemplo, a falta de segurança que vigora no local.


Em seu discurso, Maurício de Tude ressaltou que, embora a segurança pública seja uma atribuição do Governo do Estado, criará a Secretaria de Segurança Municipal, que atuará auxiliando a Polícia Civil e a Polícia Militar. "Temos ouvido pelas ruas de Camaçari um clamor em relação à violência que impera em nossa cidade. Vamos criar a Secretaria de Segurança Municipal para que as famílias de Camaçari voltem a ter paz e possam transitar tranquilamente pelas ruas da nossa cidade", finalizou Maurício de Tude.


Na ocasião, o morador Everaldo Vieira reclamou da insegurança da localidade. Segundo ele, "a periculosidade é tão grande que até a Igreja teve que ser reconstruída em outro local. O PHOC III é um lugar onde o pai de família fica atrás das grades de sua residência, enquanto o bandido anda livremente pelas ruas", protestou.

Ainda em seu discurso, Maurício de Tude iniciou seu discurso agradecendo à população de Camaçari pelo resultado da ultima pesquisa oficial, registrada no TRE, que apontou a liderança de Maurício de Tude com mais de 46% num cenário de confronto direto com o segundo colocado, "dando preferência às nossas propostas e indicando a vitória do 19, consolidada a cada dia na minha caminhada com Tude e com toda a coligação ‘Tá na hora de mudar'. Em todas as casas em que visitamos somos sempre recebidos com um sorriso aberto, um abraço apertado e a esperança de uma vida melhor", afirmou.