Política

APROVADOS EM CONCURSO NA CMS CONTINUAM A SER CONVOCADOS PARA NOMEAÇÃO

| 11/09/2012 às 18:01

A Câmara de Salvador publicou em seu Diário Oficial desta terça-feira, 11, mais uma relação de 82 nomes de pessoas aprovadas em seu concurso público 2011, para nomeação aos cargos correspondentes.

De acordo com a Diretoria Administrativa/Coordenação de Recursos Humanos a partir de outubro próximo mais 27 classificados serão convocados e entre janeiro e fevereiro de 2013 o chamamento será finalizado com mais 55 novos servidores.

Ainda em outubro, a CMS convocará seis aprovados, sendo dois assistentes administrativos, um assistente legislativo, um arquivologista, um bibliotecário e um administrador para o departamento de pessoal.

Em novembro serão contempladas as áreas de assistência administrativa (dois) e assistência legislativa, administração de pessoal, contabilidade e finanças, controladoria, redação e revisão, relações públicas, taquigrafia e treinamento e desenvolvimento, cada qual com um profissional.

Em dezembro, conforme o cronograma, serão relacionados outros 11: assistência administrativa, assistência legislativa, administração de pessoal, controladoria, cultura, expediente e informação legislativa, redação e revisão e relações públicas, todos com um integrante e contabilidade e finanças (três). Em janeiro de 2013, mais 29 e em fevereiro, 26.

115 aprovados

Até 24 de agosto, 32 servidores foram nomeados e um está em fase de exames médicos para admissão. Depois de 24 anos, o concurso feito pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) ofereceu 117 vagas, sendo 50 para assistente legislativo (nível médio) e 67 para analista legislativo e consultor jurídico (nível superior). Foram aprovados 115, pois das oito vagas para taquígrafo apenas seis foram preenchidas.

Quem ainda não foi chamado deve aguardar a convocação oficial, através de carta registrada, entregue em domicílio, para a apresentação dos documentos exigidos conforme o edital. Após essa fase, os futuros servidores são submetidos a exames médicos e psicológicos com a emissão de atestado de aptidão para nomeação. Os aprovados para cadastro de reserva (208 vagas) serão convocados de acordo com a necessidade da instituição.