Política

ELEIÇÕES SALVADOR: MK PROMETE ASFALTO LISO E ILUMINAÇÃO NO CANDEAL

vide
| 10/09/2012 às 21:28
MK e Pedro Godinho aplaudem músico na visita ao Candeal Pequeno
Foto: DIV

Mário Kertesz (PMDB) visitou, na manhã desta segunda-feira, o Candeal Pequeno, e conversou com os moradores sobre os principais problemas do bairro.

As pessoas reclamaram, principalmente, da falta de iluminação pública e ruas esburacadas. Mário Kertész explicou que, se eleito, vai resolver imediatamente esses problemas, que atingem a maioria dos bairros de Salvador.

"O bairro vai ser beneficiado pela Operação Asfalto Liso, que vai trocar todo o asfalto da cidade. Além disso, tem que trocar as lâmpadas queimadas, e substituir por material mais claro. A iluminação pública é de grande importância no apoio à segurança", esclareceu Mário.


O peemedebista estava acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, do presidente da Câmara Municipal, Pedro Godinho, do secretário Nacional do Turismo, Fábio Mota, e do presidente estadual do PSC, Eliel Santana, além de diversos candidatos a vereador da coligação "Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)".