Em nota de sua Ascom,o veredor TC Mustafa diz o seguinte "A coligação a qual pertence o partido do vereador TC Mustafa, intitulada de A Revolução dos Pequenos é composta pelos partidos Pt do B e PRP e está apoiando a chapa majoritária encabeçada pelo PT.
- Diante deste cenário a opção do vereador TC MUSTAFA foi marcha sozinho nesta campanha, por não ter nenhum tipo de historia ao lado do Partido dos Trabalhadores, e nesse caso, uns dos principais motivos que o leva a essa divergência ideologica, seria o fato, do Vereador ser PM e amar sua coorporação. A maior dificuldade encontrada nesta situação é a imposição de ter sua imagem associada em horário eleitoral, por meio de paineis ou figuras do partido citado. Seria uma exposição desnecassaria e contra todo o pensamento de TC Mustafa.
- Por isso, a única coisa que o Vereador e seus eleitores pedem é que veicule o clip do mesmo, já que existe outros candidatos na mesma circunstância apareçendo em clip no horário eleitoral e marchando sozinho. Por que essa proibição com TC Mustafa?!
A DITADURA VOLTOU
- Caracterizou-se de ditadura entre os anos 1964 a 1985 a falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura com perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar. Por questões históricas é pertinente a realização do papel do jornalista de levar ao conhecimento da sociedade os últimos acontecimentos no que tangem direitos e deveres, principalmente quando falamos de política e ano eleitoral, no momento, para Prefeito e vereadores.
- O que deve ficar claro para qualquer linha política, é que as coisas, ficaram diferentes, a justiça, a mídia e o povo estão mais atentos e espertos para ações e reações dos mesmos. Diante de tantas mudanças, não cabe mais retaliações, ameaças e nem proibições. Não vivemos no mundo do chicote como antigamente e a maior mudança estar sendo de postura, pois os torturados de ontem, hoje, se colocam como ditadores em devidas proporções.