Política

MULUNGU DO MORRO: Disparados tiros contra casa do prefeito Adão Lucio

vide
| 06/09/2012 às 19:21

Por volta das 21:30 um grupo de aproximadamente 60  pessoas, supostos eleitorais do candidato a prefeito de Cafarnaum pelo PSD, Apoiado pelo atual prefeito, tentou invadir a residência do senhor Adão Lucio Berlamino da Silva,  onde se encontrava o presidente da câmara  de vereadores,  Genilson Severo de Sousa, em uma visita de cortesia a um eleitor. Segundo  Genilson, os  agitadores estavam  a procura do prefeito Dr Amauri Lucena, prefeito de Mulungu do Morro,  e diziam que iriam linchar o mesmo, pelo fato de está se envolvendo na política local.  No momento, Dr. Amauri  estava em sua residência na mesma  cidade e foi avisado do ocorrido. Prefeito pela terceira vez de Mulungu do Morro, abril mão da reeleição para se dedicar unicamente a sua profissão de médico, onde atua  como cirurgião geral, Dr. Amauri vem dando apoio a candidatura de seu cunhado que ocupa a vice,  na chapa de oposição ao grupo do atual prefeito de Cafarnaum. 
De acordo com informações do proprietário da residência, o grupo  político estava sendo liderado por um  cidadão conhecido por  Nelsão e uma mulher conhecida por Sirlene ,  que gritava a todo momento que queria ver  o prefeito e  chamando-o  de forasteiro.   Momentos depois dessa confusão, aproximadamente as 22:30 hs elementos que ainda não foram identificados pela policia, dispararam seis tiros,  na residência do prefeito Amauri  Lucena. Os disparos atingiram o portão, a parede e o  veiculo que estava estacionado na garagem.  Para o prefeito, o ato criminoso é intimidatório e tem ligação direta com  as divergências políticas em cafarnaum.  O clima é tenso na cidade e toda população está assustada.  Nesta quinta-feira, outras pessoas também afirmaram que foram agredidas pelo mesmo grupo.
No facebook, foi encontrado diversos comentários ameaçadores contra o prefeito, que já entregou as provas a policia. O caso está sendo acompanhado pela 14º Corpin de Irecê, através da delegada Dr. Ezerlina Rocha, que é substituta em Cafarnaum e que esteve no local na tarde desta quinta feira para fazer a pericia. (RF NOTICIAS)