Nesta quinta-feira, 6, o presidente do PCdoB da cidade de Vitória da Conquista, teve pedido prisão feito, por David Salomão, filiado ao Partido, cujo mesmo obedeceu a ordem de negar a legenda à David Salomão.
Salomão é ex-policial militar e atualmente é advogado e foi uma das lideranças da greve da PM no início do ano e o PCdoB de não ceder legenda ao mesmo, já que David Salomão, representa uma categoria que ele não goza de prestigio. Ver vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-qUR8PdZA-U
David Salomão entrou na justiça alegando perseguição do governador e da cúpula do PCdoB que tem como um dos lideres o Deputado Estadual Fabrício, que obedece sem reclamar as ordens petistas.
David Salomão ganhou na justiça o direito de ter o tempo de TV, mas ontem, 04 de setembro, o Presidente do PCdoB desacatou a JUSTIÇA e não cumpriu a ORDEM JUDICIAL, se negando a cumpri-la. Dado a esse descaso com a própria justiça, hoje Salomão junto com outros advogados, pediu a prisão do Presidente do PCDOB da cidade de Vitória da Conquista, Bahia.