Política

Eleições Candeias: Sgt Francisco tem encontro com evangélicos

vide
| 01/09/2012 às 20:25
Sgt Francisco continua firme em campanha
Foto: div

Proposto por Sargento Francisco, o encontro que aconteceu ontem (31) com os pastores evangélicos de Candeias, serviu para que o prefeiturável conhecesse melhor a situação dos protestantes da cidade. "Tenho 67 dias como prefeito e sei que as igrejas precisam muito do apoio da administração municipal", explicou.


Francisco afirmou que como prefeito vai dar continuidade na mudança que tem feito na cidade e que vai fazer tudo conforme a lei, independente de questão política.  "Estamos de braços abertos para as questões religiosas e sociais de Candeias. Juntos, vamos recuperar tanta gente que se encontra perdida por aí, com as drogas e outros problemas sociais".


Francisco reconheceu a importância do trabalho dos pastores, frisando que precisará andar lado a lado com as igrejas e, junto a elas, reverter as dificuldades sociais do município. "Acredito no papel social que as igrejas desenvolvem e na restauração de vida que esta instituição proporciona às pessoas na sociedade. Não podemos andar distantes. Temos que nos unir para buscar o bem estar da cidade", reforçou o candidato.

   
CONTINUA EM CAMPANHA

  

O candidato Sargento Francisco aproveitou o comício realizado ontem (30), na Rua das Fontes, para esclarecer mais uma vez que continua na disputa pela prefeitura de Candeias. "Vim aqui hoje dizer que Candeias tem prefeito. Minha candidatura também continua. Nós temos condições de administrar a cidade, como já estamos fazendo", iniciou o discurso.


Bem recepcionado pelos moradores do local, Francisco ainda teve uma grata surpresa. Ouviu uma garota de apenas 12 anos, Stefany, ler, de forma comovente, uma carta escrita por ela mesma. "Quem fala que Sargento Francisco não trabalha, não gosta de Candeias", dizia parte da carta.


Visivelmente emocionado, principalmente neste momento conturbado, com boatos e mentiras sendo espalhadas pela cidade, o candidato agradeceu as palavras de apoio perguntando ao público: "Como é que desiste de uma campanha dessa? Depois de ouvir esta linda mensagem e de saber que estamos conseguindo comover até as nossas crianças. Agradeço a todo o povo que me acompanha e a vocês  que, em plena quinta-feira, estão aqui mostrando que estão comigo, mesmo neste triste momento que a política da cidade está passando", declarou.


Seguro e certo de que está trabalhando em prol do bem dos candeienses, Sargento Francisco ressaltou que está tranquilo e que terá garra até o final da campanha, sem medo da oposição. "Não estou aqui para fazer promessas, vim aqui para firmar um compromisso responsável. A oposição não imaginava que iríamos ter uma aceitação tão grande. Ela está inquieta, desorientada, praticando o que sempre praticou. Propagando a mentira, a arrogância e a prepotência", desabafou.