Sargento Francisco se reuniu na noite de ontem (28) com os candidatos a vereadores pela coligação A Força da Mudança e os militantes de Candeias para reforçar a continuidade dos trabalhos de campanha. O prefeiturável contou como tem sido a receptividade do povo por cada canto da cidade. "No Malembá foi uma coisa de louco de tanta gente. Paramos o local. Graças a Deus. No Cantagalo foi outra coisa maravilhosa".
Francisco falou sobre a importância e o prazer que sente de estar em contato com a população candeiense quando visita as ruas, bairros e distritos da cidade. "Quando eu fui candidato a vereador por três vezes sempre fazia carreata com a majoritária e fazia também a minha individual. Fico feliz e satisfeito com uma campanha bonita e com sentimento, sem precisar ter ajuda financeira do município", confessou.
Sobre a concorrência e os últimos acontecimentos de sua candidatura e da gestão municipal, ele comentou que outros políticos estão usando de artifícios ditatoriais. "Estamos sofrendo uma perseguição. Isso é da índole da oposição. Uma coisa que não tem jeito. Ainda vem um cara ficha suja que não tem moral nenhuma para falar nada e que o povo de Candeias nem sabe quem é. Nós não devemos dar ouvido. Deus está no comando".
O candidato ressaltou sua preocupação com a população de Candeias, afirmando que não se corrompeu às exigências de quem não se importa com a cidade. "O momento agora mais do que nunca é de união. Vamos nos empenhar e trabalhar para ganhar a eleição. Se eu fosse alguém ambicioso e não tivesse compromisso com o povo teria apoiado a quem o partido queria, mas jamais faria uma coisa dessa. Jamais".