Política

Eleições Lauro: João e Chico fazem campanha em Portão e Vila Nova

VIDE
| 28/08/2012 às 17:10
João e Chico durante caminhada em Portão
Foto: DIV

No último domingo, dia 26 de agosto, os candidatos a prefeito e vice de Lauro de Freitas, João e Chico visitaram os moradores de Portão e Vila Nova. Por onde passavam todos faziam questão de falar com João, Chico e Moema.

Para João Silva e sua esposa, foi um momento especial, "me sinto orgulhoso em receber aqui em minha casa Moema, João e Chico. O meu voto é 13 pra cidade continuar a desenvolver", disse o morador da Vila Nova de Portão, que fez questão de tirar uma fotografia sinalizando o treze com sua esposa.  


As crianças, os jovens e adultos estavam com sorriso estampado no rosto por saber que João Oliveira é um homem do povo, "estamos fazendo inúmeras visitas em nossas comunidades, conversando com as famílias e criando uma relação saudável com a nossa gente", explicou João Oliveira.


"O nosso compromisso é fazer as famílias mais felizes, sabemos que temos muito por fazer, entretanto eu e Chico vamos fazer muito mais do que já foi feito", falou João apontando obras importantes realizadas na comunidade.
 
"O cemitério de Portão passou por reformas, pois estava precisando de intervenções urgentes, construímos uma delegacia e resolvemos o problema de alagamentos na Boca da Mata que afligia as famílias. Entretanto vamos fazer muito mais por Portão, iremos construir mais creches públicas para que as mães possam ir trabalhar e deixar seus filhos com tranquilidade e oferecer cursos profissionalizantes para os nossos jovens",  falou João no final da visita numa das ruas de Vila Nova.