vide
Governador Wagner com Rilza e o deputado Rosemberg Pinto
Foto: DIV
O governador Jaques Wagner participou no último domingo (26), em São Francisco do Conde, de uma caminhada da campanha para a reeleição de Rilza Valentim (PT), prefeita da cidade.
"Notamos que Rilza tem uma grande popularidade em São Francisco do Conde. Isto é resultado da administração diferenciada que ela implantou na cidade e, por isso, o sentimento do povo é pela continuidade do trabalho. Então, o caminho natural é continuar trabalhando pela reeleição de Rilza até o dia do pleito, pois eleição só se ganha na urna", afirmou Wagner.
Rilza Valentim afirmou estar lisonjeada com a presença do governador Jaques Wagner na campanha. "Acho que é o reconhecimento à administração séria que estamos promovendo em São Francisco do Conde. O carinho que sentimos da população é resultado do nosso trabalho. A população de São Francisco do Conde merece respeito e oportunidades. Na nossa gestão, implantamos importantes projetos, como o Programa de Acolhimento Social; a Bolsa Universitária; Programa Sonho Meu (reforma de casas); construção de postos de saúde, dentre outros. Mas a grande obra de cada gestor é cuidar das pessoas. Resgatar a autoestima da população desta cidade que estava cansada de ver São Francisco do Conde nas páginas dos jornais como um local onde havia um grande foco de corrupção", explicou Rilza.
Entre os milhares de moradores que participaram da caminhada, que teve início na entrada de São Francisco do Conde e percorreu as ruas da cidade, o jovem Rodrigo Honório dos Santos, 22 anos, era um dos mais animados. "Rilza merece mais um mandato. Pois promoveu o desenvolvimento social e modificou positivamente a cidade nas áreas de cultura, saúde e educação. Logo na entrada da cidade, as pessoas percebem como São Francisco do Conde está diferente", afirmou.
O evento contou também com a presença do presidente estadual do PT, Jonas Paulo, dos deputados estaduais Rosenberg Pinto e Bira Coroa, e de diversas lideranças políticas e comunitárias do município.