O Centro de Camaçari vai ganhar rede de energia elétrica subterrânea. O anúncio foi feito neste sábado (25/08) por Ademar (PT), que participou de bandeiraço na área e conversou com populares e comerciantes. A intervenção vai mudar a cara da região, que, além do melhoramento do aspecto visual, uma vez que a fiação aérea será retirada, passará a oferecer mais segurança para as pessoas que transitam diariamente no local.
À tarde, o petista caminhou do Ponto Certo ao Inocoop. No percurso entre os dois bairros, recebeu o carinho dos moradores e falou sobre projetos que pretende implementar. "Vamos, dentre outras coisas, fazer a Via da Integração, cuja ideia foi, inclusive, copiada por um de nossos adversários, a maternidade pública, a consolidação da Cidade Técnico-Universitária e o projeto Camaçari Carinhoso", disse.
O candidato lembrou também que a Escola Angiolina Teixeira, situada no Inocoop, obteve média 6 na avaliação do Indice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Com o resultado, a unidade conseguiu - já este ano - a média prevista pelo MEC para ser atingida em 2021. "Isso é um retrato do ensino de qualidade implantado desde 2005 pela gestão do prefeito Caetano", pontuou.
Ademar participou ainda da inauguração dos comitês dos postulantes ao legislativo Lula do Sindicato (PT), Binho do Dois de Julho (PV) e Tia Natal (PRP).