Política

ELEIÇÕES CANDEIAS: Martins faz caminhada na Passagem dos Teixeiras

vide
| 25/08/2012 às 18:11
Candidato do PT faz corpo a corpo com eleitorado
Foto: div
Uma recepção acalorada, manifestações positivas e afirmações de necessidade de mudança política. Dessa maneira, o candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT) foi recebido na manhã desse sábado (25), no distrito de Passagem dos Teixeiras. Martins e toda coligação Candeias tem jeito foi ovacionado pela população que revelou a necessidade de renovação política para melhoria das condições de vida da população local.
Os moradores reclamaram do descaso que a localidade sofre com ausência de asfaltamento e esgotamento sanitário precário. O candidato se comprometeu a ter atenção especial com o distrito. "Passagem dos Teixeiras assim como Candeias inteira está abandonado e vamos reverter essa situação com recursos federais, estaduais e municipais", reforçou.

O candidato lembrou ainda que, no início desse ano, quando ainda estava na Secretaria da Fazenda (Sefaz), intermediou encontros entre lideranças do distrito com o diretor da Agerba para permitir que os ônibus passassem a entrar no local. "Era uma absurdo aquela situação! Depois de algumas reuniões conseguimos resolver esse problema e hoje os ônibus passaram a entrar no distrito", revelou.

Além disso, o candidato também contribuiu para solucionar a questão da caixa d'água da Embasa que estava em más condições de uso também. "A caixa d'água parecia uma pocilga e conseguimos, junto com a Embasa, solucionar esse problema", assegurou.
Na área de segurança, ele afirmou que pretende trazer para os distritos o programa Ronda nos Bairros, do governo estadual, que recentemente foi implantado em Lauro de Freitas. Para contribuir na geração de empregos, Martins disse ainda que vai criar um centro de formação profissional para capacitação dos trabalhadores e creche em tempo integral.