Política

Eleições Camaçari: Maurício de Tude promete infraestrutura em Jauá

vide
| 25/08/2012 às 17:15
Maurício de Tude com moradores da localidade de Pé de Areia, Jauá
Foto: Adilson Ferreira
Mauricio de Tude saiu na manhã deste sábado (25), às ruas de Pé de Areia, em Jauá, na orla de Camaçari, para ouvir os anseios da população. Enquanto o candidato às eleições majoritárias da coligação "Tá na Hora de Mudar" caminhava ao lado de seu candidato a vice, Waldy Freitas, entre as residências, era abordado por moradores que reclamavam dos problemas vigentes na localidade.


Em seu discurso, Maurício de Tude abordou o potencial turístico da região e frisou a necessidade de investimentos em infraestrutura "para fazer da orla de Camaçari um grande polo turístico, de forma a gerar emprego e renda para toda a população, sendo que, dentre as obras, investiremos imediatamente no esgotamento sanitário", frisou Maurício de Tude.

Na ocasião, Eugênia Bispo, 67 anos, reclamou da ausência de redes de esgoto na comunidade. Segundo ela, "os moradores são forçados a construir fossas em suas residências, que geram transtornos como o mau cheiro que se espalha pela casa e constantes entupimentos, além de que algumas casas fazem o despejo de esgoto a céu aberto".