vide
Em encontro com moradores dos Logradouros, o candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT) revelou que a maior motivação para disputar o pleito foi acompanhar situação de abandono da cidade. "Toda vez que vinha visitar meus pais que moram em Passé me questionava porque essa cidade, que é a sexta arrecadação do estado, não dava as mínimas condições de vida para os seus habitantes", contou.
Para o petista, nos últimos 30 anos a cidade apenas "involuiu". "Meia dúzia de políticos se apoderaram da prefeitura e fizeram a cidade regredir. Não houve nenhuma política que levasse em consideração o bem estar do povo", reiterou.
Martins contou que, mesmo ocupando o cargo de secretário da Fazenda, escolheu disputar o pleito para "mostrar que existe gente de valor nessa cidade". "Eu resolvi mudar o quadro dessa situação em Candeias com trabalho", afirmou.
O candidato relembrou ainda da ausência de equipamentos de lazer para a juventude da cidade. "Lembro que antigamente Candeias tinha clubes, cinemas e festas e hoje em dia não existe mais nada na cidade para trazer lazer para a juventude e afastar do mundo das drogas", disse.