Política

ELEIÇÕES FEIRA: TARCÍZIO LEMBRA QUE BOLSA FAMILIA SALTOU PARA 80.000

vide
| 21/08/2012 às 09:28
Tarcízio Pimenta com representantes das comunidades e do PCdoB
Foto: Reginaldo Pereira

Novas lideranças declararam apoio a Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, nesta segunda-feira (20). Ele esteve reunido com representantes do PC do B que apoiam a sua candidatura. Estiveram presentes moradores de bairros e distritos da cidade, além da candidata à vereadora Rozete que manifestou a sua adesão a campanha de Tarcízio.

Rozete destacou a importância da reeleição de Tarcízio Pimenta e conclamou todos os presentes a votarem conscientemente. "Analisem o trabalho realizado por Tarcízio e votem no 12 para no dia 7 de outubro sairmos vitoriosos nas ruas", pediu.


 Vários participantes aproveitaram a oportunidade para ratificar a confiança no trabalho do prefeito e a vontade de que Tarcízio continue à frente da gestão da prefeitura de Feira de Santana. "As pessoas precisam conhecer o trabalho realizado pelo prefeito para entender a sua importância. Não sou da cidade, mas há seis anos moro aqui e foi o suficiente para eu saber quem é quem no cenário político feirense. Precisamos continuar com Tarcízio e não ter medo de declarar o nosso voto", ressaltou Hulda Barros, presidente do Sindicato de Mototaxistas de Feira de Santana.


 Tarcízio agradeceu todas as manifestações de apoio recebidas e destacou a sua preocupação com a promoção do bem estar social. "O governo foi muito voltado para a área humana, para atender à comunidade e resolver problemas cruciais que existiam na cidade. Estruturamos melhor a Secretaria de Desenvolvimento Social e a partir disso saltamos de 20.000 para 80.000 benefícios concedidos pelo programa do Governo Federal Bolsa Família", enfatizou.


 O advogado Noildo Nascimento também deu o seu depoimento e pontuou a conduta idônea de Tarcízio. "O senhor é um homem de palavra e Feira de Santana sabe disso. O melhor para o povo é valorizar a educação e a saúde, por exemplo, e isso o seu governo fez", finalizou.