Política

Eleições Feira: Zé Ronaldo vê abandono na Comunidade da Rocinha

vide
| 18/08/2012 às 22:00
Candidato do DEM é recebido na comunidade da Rocinha
Foto: DIV
 

"Aqui é onde o abandono do poder público há quatro anos fez morada". A frase, indignada e desolada, saiu como resposta de um grupo de moradores que se encontrava à porta de uma residência na Rua São José, entre as muitas vias sujas, enlameadas e completamente às escuras do Bairro Rocinha, que na noite desta sexta-feira, 17, recebeu a visita de José Ronaldo, candidato a prefeito de Feira pela Coligação O Trabalho Vai Voltar.

O estado de calamidade em que se encontra a maioria das ruas desta localidade, com o mato cobrindo os passeios, muito lixo, buracos, esgoto correndo a céu aberto e  interditando o acesso de pessoas e veículos comoveu indistintamente simpatizantes, correligionários e candidatos a vereador que acompanhavam o candidato do Democratas.

A inexistência de projetos sócio-educativos e o estímulo a programas voltados para o aproveitamento da mão-de-obra de dezenas de mães de famílias que se encontram ociosos, são preocupações comuns externadas por líderes comunitários como o popular "Marrom" e a professora Noemi, cujos discursos culminaram com o encerramento da visita de José Ronaldo, após agradecer a acolhida da comunidade.

O encontro contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), do candidato a vice e professor Luciano Ribeiro (PMDB); deputado estadual Carlos Geilson (PTN), suplente de deputado federal Colbert Filho, ex-vereadores Zeca Marques, Genésio Serafim, Antonio Joel, Celso Daltro, além dos ex-secretários José Pinheiro, Ozeny Moraes, Gutemberg Almeida e o militantes político Antonio Magalhães.