"Cada dia tem sido melhor que o outro". Foi assim, com o sorriso estampado no rosto em função da boa recepção da comunidade de Monte Gordo, que Ademar (PT) resumiu a dinâmica da sua campanha. "Estou andado pelos quatro cantos e sinto como as pessoas têm nos recebido. Além disso, a nossa militância tem ocupado os espaços e feito o debate com bastante qualidade", disse.
O petista afirmou ainda que tem certeza absoluta de que o povo não abandonará quem sempre esteve ao seu lado. "Qual a melhoria estruturante que os nossos adversários, sobretudo aquele que mudou de nome e foi o pior secretário do governo mais ineficiente da história desta cidade, fizeram aqui?", indagou.
O candidato citou uma série de realizações da atual administração em Monte Gordo. "A pavimentação de dezenas de ruas, a construção da praça Rafael Vieira, a reforma do mercado, a ampliação da Escola Anísio Teixeira e a implantação da Unidade de Pronto Atendimento são provas de que Caetano trabalhou muito", ponderou.
Em seguida, ele concluiu dizendo que o projeto de Lula, Dilma e Caetano tem que continuar. "Muito foi realizado de 2005 até hoje. Mas ainda há um caminho a percorrer. Por isso, agora é Ademar para fazer muito mais".