Política

Ineficiência administrativa é entrave para Candeias, diz Martins

veja
| 16/08/2012 às 10:10
O candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT) visitou na noite dessa quarta-feira (15), os bairros do Ouro Negro e Nova Candeias. Acompanhado do seu vice, Bobó (PHS), Martins apontou a ineficiência administrativa como principal entrave para o desenvolvimento da cidade.
Como exemplo da má administração do município, o candidato citou o exemplo de  Jabecoara da Areia,  distrito vizinho, pertencente a São Francisco do Conde. "Em Jabecoara, que está muito mais próximo de Candeias, quando o IBGE tentou passar o local para administração de Candeias, os moradores se recusaram. Isso é prova de como a cidade está abandonada na gestão", reforçou. 
O candidato também lembrou da situação do Colégio Municipal do Ouro Negro. "O muro do colégio estava destruído podendo cair a qualquer momento e machucar uma criança", disse. Além disso, reforçou o candidato, a quadra de esportes da área está completamente abandonada. "Como uma cidade com uma arrecadação como a nossa não tem um estádio digno?", questionou.
Em Nova Candeias, o candidato cumprimentou o público com maioria de presença feminina, e ratificou seu compromisso em construir um Hospital da Mulher.  A construção de creches também é um compromisso do candidato. "As mulheres têm jornada dupla e precisam dessa assistência. São Sebastião do Passé tem creche em tempo integral. Por que Candeias não pode ter? Falta competência dos administradores", apontou.
O candidato disse ainda que, atualmente, todas as obras em execução no município são do governo federal. "Temos o Minha Casa Minha Vida, Samu 192 e a UPA, que está com a estrutura pronta, mas só não funciona por incompetência do município", finalizou.