vide
Deputado Luciano Simões, do PMDB
Foto: Ag Web
Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (14), o líder do PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, subiu à tribuna para ironizar o discurso do líder da bancada governista na Casa, deputado Zé Neto (PT), candidato a prefeito de Feira de Santana. "A dor de uma pesquisa me parece muito maior do que a dor de um parto", disparou Simões se referindo a pesquisa do Ibope divulgada ontem (13), onde o petista aparece com 8% das intenções de voto, bem atrás do primeiro colocado, o candidato José Ronaldo (DEM), com 76%.
"Quem assistiu aqui o deputado Zé Neto discursar, viu que ele chegou até a se perder nas palavras. O deputado chegou a dizer que os Redas - Regime Especial de Direito Administrativo -, teriam sido diminuídos na Bahia, quando na última audiência aqui com o secretário da Fazenda, foi citado os valores a toda a assembleia que compareceu naquela reunião. A contradição do deputado Zé Neto é realmente de estarrecer", alfinetou Luciano Simões.
O deputado destacou a portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (13), onde a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) lança edital de processo seletivo através do Reda. "Esse é o mesmo Reda que, no passado, foi criticado aqui nessa tribuna pelo próprio deputado Zé Neto. Agora o governo oficializa os Redas em toda a Bahia, quando deveria praticar o que é legal seguindo a Constituição, isto é, fazendo um concurso público", criticou o peemedebista.