Contagiante. Assim era a opinião de todos após o final da caminhada de ontem (3), na Rua do Catu, em Alagoinhas. Moradores saíram de suas casas para cumprimentar Joseildo, candidato do PT a prefreito, para acenar e acompanhar o candidato.
Acompanhado dos vereadores da Coligação "Alagoinhas Pode Mais", do seu candidato a vice-prefeito, Hugo Leonardo e do ex-deputado Filadelfo Neto, Joseildo recebeu o reconhecimento da população por tudo que foi feito no bairro durante sua gestão.
"A Rua do Catu era uma região desvalorizada. Construímos uma radial, fizemos toda rede de esgotamento sanitário, pavimentação e deslocamos o Ciretran para a Urbis III", lembrou Joseildo, fazendo questão de frisar. "Fizemos junto com o povo".
Em três discursos, dois durante a caminhada e um ao final, já na Urbis II, Joseildo voltou a criticar a situação da saúde municipal, a ausência de um debate qualificado com o adversário, o loteamento dentro da prefeitura e a utilização da política para os interesses pessoais de famílias tradicionais da cidade.
"O prefeito já loteou a prefeitura de véspera e submeteu a escolha de seu vice a um coronel de Entre Rios", disparou. "A vitória será construída e compartilhada com o povo de Alagoinhas", declarou.