Ademar (PT) segue cumprindo as suas maratonas diárias de campanha. Na quarta-feira (01/08), ele participou de três reuniões no distrito de Parafuso, comunidade que é considerada berço da cultura local por "abrigar" algumas das manifestações artísticas mais tradicionais do município, a exemplo do Boi Janeiro e do lendário samba de roda.
Nos encontros, o candidato a prefeito da coligação "Pra Fazer Muito Mais por Camaçari" ressaltou a atenção especial que a localidade recebeu nos últimos anos. "Praticamente, todos os equipamentos públicos e melhorias feitas aqui nas últimas décadas foi por intermédio do governo Caetano", disse o petista.
"Mas é evidente que ainda há muito mais a ser realizado", registrou. Logo em seguida, completou que, "para que isso ocorra, é necessário ter o apoio maciço da população na eleição de outubro".
Para os próximos anos, Ademar adiantou que, dentre outras coisas, pretende integrar Parafuso a sede de Camaçari através da construção de um anel rodoviário.
Outras atividades - Por volta das 8h, o petista discutiu propostas para a área de educação com sindicalistas e candidatos a vereador que levantam a bandeira do ensino público de qualidade. Às 10h, no Phoc 3, visitou o Centro Comunitário Afro Ilê Baba Ômim.
No final da tarde, caminhou pelas ruas do Alto da Cruz. Às 21h, prestigiou, no Espaço Armazém, no bairro Camaçari de Dentro, o lançamento da candidatura de um candidato a vereador que o apoia.