vide
O candidato à prefeitura de Candeias, Carlos Martins defendeu a atuação dos governos do PT nas cidades da Região Metropolitana de Salvador. Para ele, o sucesso das administrações em Lauro de Freitas (Moema Gramacho), Camaçari (Luiz Caetano) e São Francisco do Conde (Rilza Valetim) demonstram a eficácia do modelo de gestão petista. "Em todas essas cidades a situação era muito ruim antes do início do governo do PT e hoje esses municípios são exemplos de boa gestão Chegou a hora do povo de Candeias se conscientizar e seguir os bons exemplos dessas cidades da Região Metropolitana e colocar o PT na Prefeitura", afirmou durante reunião com moradores do distrito de Caroba, na noite de terça-feira (31).
O candidato disse ainda que o governo do PT prioriza uma gestão voltada para aqueles que mais precisam . "Programas como o Minha Casa, Minha Vida ou Luz para Todos não foram feitos para banqueiros ou industriais e sim para os mais pobres", completou. "É dessa maneira que o PT governa. Foi assim com Lula e está sendo com Dilma e Wagner", completou.
Durante o encontro, o candidato reforçou a necessidade de investir nos distritos que, para ele, "sempre foram abandonados á própria sorte". Entre as prioridades no local, estão a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma creche em tempo integral e uma unidade do centro de formação profissional. Martins também apontou a necessidade de fazer obras de infraestrutura no Areal. "Por falta de gestão dos governos passados esse local sequer tem iluminação e asfaltamento. Vamos mudar essa realidade", finalizou