No final da terça-feira (31/07), Ademar visitou o Parque São Vicente, onde recebeu o carinho dos moradores, ouviu a comunidade e anunciou que pretende lançar um programa de habitação social que será executado com recursos municipais. Entregue à população em 2011, o conjunto residencial realizou o sonho da casa própria de 511 famílias camaçarienses.
O candidato a prefeito da coligação "Pra Fazer Muito Mais por Camaçari" fez questão de registrar que a atual administração, que é comandada pelo também petista Luiz Caetano, um dos seus principais apoiadores, construiu 15 mil moradias nos últimos sete anos. "Em 2004, quando nosso grupo ganhou a eleição, encontramos a cidade arrasada, com o povo maltratado. Fizemos em duas gestões mais ‘imovéis' do que nos 30 anos anteriores", informou.
O petista concluiu afirmando que o seu governo intensificará o compromisso de garantir moradia digna para os munícipes. "Temos a parceria e o apoio de todas as esferas de governo. Por isso, dentre tantas outras coisas, o povo vai garantir a continuidade do nosso projeto", ponderou.
Ainda nesta terça, Ademar prestigiou a inauguração do comitê do médico Elias Natan, postulante a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo Partido Verde. O ato foi realizado em Arembepe e reuniu um público expressivo.
|