Política

ELEIÇÕES CANDEIAS: SGT FRANCISCO CRITICA PASSADO SOMBRIO NO MUNICÍPIO

VIDE
| 28/07/2012 às 19:11
Sgt Francisco, candidato do PMDB, Candeias
Foto: SALDANHA
Ninguém gosta de um passado que não deu frutos bons". A declaração foi feita pelo candidato à reeleição, Sargento Francisco, que na manhã de hoje (28) visitou ruas e casas de moradores de Menino Jesus e Saldanha, distritos de Candeias.

O candidato da coligação A Força da Mudança destacou que recebeu a cidade carente de investimentos básicos em educação, saúde e cultura "por causa da incapacidade e falta de responsabilidade de todos aqueles que já passaram pela administração municipal". Na primeira comunidade, o candidato destacou que a Rua Nova só tem de renovado o nome. Sargento Francisco voltou a agradecer a receptividade da população de Menino de Jesus, assim como ocorreu no domingo passado.  "Aqui tenho grandes amigos, grandes lideranças. É uma alegria e satisfação estar aqui".

Para o candidato, as caminhadas nos diversos distritos e bairros populares vêm demonstrando que "o povo e Candeias já falou e já decidiu: É hora de Sargento Francisco, porque a mudança já começou". Francisco anunciou que vai recapear as ruas da parte de dentro de Menino de Jesus. "Não basta cuidar apenas da frente de Menino Jesus. É preciso olhar para todo o distrito".
 
O candidato anunciou que vai trazer educação e ensino para a região. "Mas ainda é pouco. Muitos passaram pela administração e nada fizeram por Menino de Jesus. Quero proporcionar atividade física, lazer e cultura para que nossos jovens não passem para o lado de lá (das drogas)". A campanha à reeleição, acrescentou, tem o apoio de homens e mulheres de bem que querem tirar Candeias do atraso.

"Peço também o apoio aos vereadores de nossa coligação. Precisamos de uma Câmara Municipal comprometida com Candeias e com Menino Jesus e Saldanha". Ao falar com Sargento Francisco, populares de Menino de Jesus e Saldanha declararam apoio à chapa dele. "Quero que o prefeito continue a fazer o trabalho dele", disse o dono de boteco Pitágoras Silva. "Ele é uma pessoa de bem e já esteve aqui muitas vezes", afirmou o pedreiro Tadeu Azevedo.