Política

Agenda dos candidatos a prefeito na Bahia para esta quinta-feira

vide
| 26/07/2012 às 10:03
  SALVADOR

  AGENDA PELEGRINO Dia 26/7/2012

10 horas  -  Caminhada no Alto de Ondina, concentração na Avenida Garibaldi, na entrada do bairro

16 horas  -  Caminhada na Nova Constituinte, concentração na Praça do Sol

19 horas  -  Encontro de candidatos a prefeito - Tema: "Uma política cultural para a cidade de Salvador"  -  Auditório da Academia de Letras da Bahia - Nazaré

   Candidato do PSOL:

Segue abaixo a programação:


09:00- O candidato Hamilton Assis (PSOL)  se fará presente na abertura do II Seminário Temático cujo o tema: "O Estado e a Crise Social e Econômica do Capitalismo" promovido pelo Núcleo de Pesquisa Estado, Políticas Públicas e Sociedade Civil do Mestrado em Políticas Públicas Gestão do Conhecimento  e Desenvolvimento Regional pela UNEB, no Cabula;

11:30-  O candidato Hamilton Assis (PSOL) será entrevistado no programa Show do Marão apresentado por Mário Freitas e Fernando Cabus na rádio Excelsior ,localizada no bairro do Garcia;

14:00- O candidato Hamilton Assis (PSOL)  se fará presente na abertura do II Seminário Temático cujo o tema: "O Estado e a Crise Social e Econômica do Capitalismo" promovido pelo Núcleo de Pesquisa Estado, Políticas Públicas e Sociedade Civil do Mestrado em Políticas Públicas Gestão do Conhecimento  e Desenvolvimento Regional pela UNEB, no Cabula;

19:00- Participará da atividade realizada pela Academia de Letras da Bahia com o tema: "Uma Política Cultural para a Cidade de Salvador", na Avenida Joana Angélica, 198, Nazaré.

  Candidato do PMDB:

   07h30 - Participação em Café da Manhã a convite de profissionais de saúde que apoiam a candidatura de Mário Kertész

Local: Baby Beef Bahia - (Ao lado do Hiper Bompreço Iguatemi)


14h30- Gravação de Programa Eleitoral Gratuito


19h - Encontro na Academia de Letras da Bahia: Uma política para a Cidade do Salvador. Os candidatos a prefeito vão responder questionamentos formulados pelos acadêmicos e agentes culturais convidados.

Local: ALB - Av Joana Angélica, 198 - Nazaré. 

  Candidato do PRB:


Agenda do candidato Márcio Marinho para quinta-feira, 26 de julho
Nesta quinta-feira (26/07) pela manhã o candidato a prefeito da Coligação "Salvador Encontra seu Caminho", Márcio Marinho (PRB), se reunirá com sua equipe de marketing.  À tarde, o candidato se reunirá com equipe de plano de governo.


   Candidato do DEM:

Abaixo a agenda de ACM Neto para quinta-feira, dia 26.

8h - Entrevista na Rádio Excelsior

10h - Caminhada na Liberdade
Concentração: Posto de gasolina do bairro Guarany

13h - Entrevista ao programa Brasil Urgente (Band)

15h - Reunião com assessores

18h - Entrevista à Rádio Itaparica FM

19h - Palestra na Academia Baiana de Letras
Local: Nazaré




   SANTO ANTONIO DE JESUS

   Agenda para quinta-feira, 25 de julho, coligação Dalva e Cesar ( GENTE QUE CUIDA DE GENTEPP, PSC, PR, DEM, PTC, PSB, PV, PSDB e PCdoB:  Local: Rua Ferreira da Silva Concentração: Largo do AndaiáEncerramento: Largo do Andaiá - 19h.

  FEIRA DE SANTANA

   Agenda do candidato a prefeito de Feira de Santana José Ronaldo 25 - Coligação O Trabalho Vai Voltar Quinta-feira, 26 de julho: 10h, Missa Solene na Igreja Matriz (Concelebração Eucarística em celebração à Senhora Sant'Ana) ;16h, Procissão de Senhora Sant'Ana (com a participação das paróquias da Arquidiocese).

    

Agenda de Atividades / Tarcízio Pimenta

 

Quinta-feira (26/07/2012)


10:00h - Celebração Eucarística da Festa de Sant'ana 

Catedral Metropolitana de Sant'ana


13:12h- Reunião com moradores do distrito de Matinha (Alto do Tanque)


16:00h - Procissão de Senhora Sant'ana 


19:12h- Reunião com moradores do Jardim Aliança

 




  CAMAÇARI

  Agenda de Ademar, candidato do PT:


  9h, reunião administrativa; 16h, caminhada no Novo Horizonte

   CANDEIAS

   AGENDA DO CANDIDATO À PREFEITO DE CANDEIAS

   SARGENTO FRANCISCO (COLIGAÇÃO A FORÇA DA MUDANÇA)

  

   Quinta, 26.07.2012,

   Às 18h, ato na comunidade de Nova Brasília



   Agenda de Carlos Martins (PT): 9h corpo a corpo no Malembá Durante a tarde o candidato se reúne com a coordenação política 19h reunião na Urbis com agentes comunitários de saúde