"Essas pessoas aqui presentes demonstram que a periferia de Salvador quer e terá um representante forte na Prefeitura. E elas sabem que esse homem é Mário". Com essas palavras, Nestor Neto, vice do candidato a prefeito Mário Kertész, da Coligação Salvador Tem Jeito (PMDB-PSC), resumiu o sentimento da multidão que participou, na manhã deste domingo (22), da caminhada em sua comunidade, na Mata Escura.
Em clima de festa, poucas vezes visto no bairro para um candidato ao Palácio Thomé De Souza, Mário, ao lado do anfitrião Nestor, recebeu beijos, abraços, posou para fotos e escutou dos moradores palavras de apoio a sua candidatura e pedidos de melhorias na infraestrutura do local.
Dentre as reivindicações, a construção de escadarias, creches em tempo integral e um posto de saúde, além das obras de macrodrenagem, serão prioridades na gestão do peemedebista.
"O Poder Público precisa estar sempre aberto ao diálogo com as pessoas e atento às demandas básicas dos bairros de nossa cidade, a exemplo da saúde, limpeza, iluminação e educação, que hoje estão um caos. Eu cuidarei disso", enfatizou Mário.
Participaram da caminhada o ex-ministro a Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, o secretário Nacional de Turismo, Fábio Mota, os vereadores Alfredo Mangueira, Pedrinho Pepê, Paulo Magalhães Júnior, Sandoval Guimarães, Batista Neves e Heber Santana, além de Eliel Santana, do ex-secretário municipal de Saúde, José Carlos Brito, e de vários candidatos à Câmara Municipal.