Antes do encontro com correligionários, peemedebista caminhou pelo Largo de Santana.
O candidato à Prefeitura, Mário Kertész, da coligação Salvador Tem Jeito (PMDB-PSC), e seu vice, Nestor Neto, participaram de um encontro com correligionários no seu Comitê Central, no Rio Vermelho, na noite desta sexta-feira (20).
Antes da visita, acompanhado do ex-ministro Geddel Vieira Lima, Mário realizou uma caminhada pelo Largo de Santana, onde provou o famoso Acarajé da Dinha e conversou com a população.
"O Rio Vermelho é um importante ponto de convivência e de boêmia da capital baiana que deve ser preservado. A minha gestão dedicará uma atenção especial para fortalecer o turismo, oferecer infraestrutura e segurança para moradores e visitantes", pontuou o peemedebista.Mário foi recepcionado pelo renomado artista plástico Tatti Moreno, que fez questão de declarar o apoio a sua candidatura.
"Ele é o único candidato com competência e coragem para renovar Salvador. A cidade precisa da experiência e independência dele para voltar a estar na vanguarda do País".
Estiveram presentes no Comitê de Mário o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, o Secretário Nacional de Turismo, Fábio Mota, os vereadores Sandoval Guimarães e Paulo Magalhães Júnior, além de vários candidatos à Câmara Municipal.