"O que eu estou vendo com os meus próprios olhos é que José Ronaldo, com o seu trabalho, pelas suas obras, já se insere entre os grandes líderes da história política de Feira de Santana, a exemplo de Francisco Pinto, João Durval Carneiro, José Falcão da Silva e Colbert Martins da Silva".
A revelação é do professor Luciano Ribeiro (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por José Ronaldo, da Coligação O Trabalho Vai Voltar, ontem (11) à noite, durante visita ao bairro Pampalona, onde os moradores abriram as portas das suas casas para receber Ronaldo e os candidatos a vereador que compõem o arco de alianças partidárias que o apoia em sua caminhada eleitoral.
"Não há um só lugar onde andamos que não haja a presença de uma obra de José Ronaldo. Mas esta é a caminhada da humildade, e vamos sair desta campanha convictos de que a vitória maior será para Feira de Santana, que precisa retomar o seu desenvolvimento e voltar a ser feliz", enfatizou Luciano Ribeiro.
Após percorrer ruas e visitar amigos da Pampalona, sempre seguido de populares, Ronaldo, em discurso no trecho denominado de Tesoura, disse que "com a cabeça erguida visito esta comunidade porque aqui também nós construímos obras de infraestrutura, e contamos com todos vocês para continuarmos trazendo o desenvolvimento para Feira de Santana".
A visita contou ainda com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Colbert Martins Filho (PMDB), do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), do vereador Roberto Tourinho (PV), ex-vereador Genésio Serafim, ex-secretários municipais Ozenir Moraes, Lúcia Miranda e José Pinheiro.