Política

FEIRA: TARCÍZIO FAZ CAMINHADA NO BARAÚNAS COM DEP FERNANDO TORRES

VIDE
| 12/07/2012 às 00:18
Tarcizio Pimenta, deputada Graça Pimenta e deputado Fernando Torres, PSD
Foto: DIV
Ao lado do povo e ao som do jingle da campanha, a primeira dama de Feira de Santana e deputada estadual Graça Pimenta (PR) marchou, junto com o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), durante caminhada realizada no bairro Baraúnas na noite desta quarta-feira (11). Tarcízio Pimenta é candidato à reeleição pela coligação "Para Feira crescer muito mais".

Graça Pimenta ressaltou o trabalho desenvolvido durante os últimos três anos em Feira de Santana. "Nenhum prefeito fez o que Tarcízio Pimenta fez durante seu mandato. Dentre as inúmeras ações, ele distribuiu kits de material escolar e fardamento para os alunos da rede municipal de ensino e colocou lousas digitais nas escolas, onde se encontrava cadeiras quebradas e professores e alunos desestimulados. Aqui na Baraúnas implantou pela primeira vez a escola de informática gratuita para as pessoas que querem se qualificar e entrar no mercado de trabalho. Para que o trabalho continue é preciso lutar e confiar no prefeito Tarcízio Pimenta. Vamos votar no 12!", disse.


O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou o trabalho desenvolvido no bairro Baraúnas. "Me disseram que eu precisava conhecer a Baraúnas antes que ela acabasse e eu garanti que isso não aconteceria em meu governo, mesmo com toda dificuldade. Está aí o trabalho feito: asfaltei as ruas, investi na escola Antônio Eloi da Costa e implantei o centro digital completo com mais de 40 computadores e curso de informática gratuito. Se eu não fiz tudo foi porque não pude. E não tenho menor sentimento de ódio ou pavor pelo povo que o reivindica", declarou.


Moradores do bairro como dona Lauriana de Jesus querem que Tarcízio Pimenta continue na Prefeitura de Feira de Santana. "Ele precisa se reeleger! É muito bom para Feira. Ele fez muito por nossa cidade e precisa de mais uma chance", acredita. O deputado federal Fernando Torres participou da caminhada, assim como diversos candidatos a vereador, lideranças e autoridades políticas.