A meta do PDT é eleger quatro vereadores em Salvador. A informação é do deputado federal, Félix Mendonça Júnior (PDT) ao ressaltar que o partido vai se mobilizar em bloco para atingir essa meta: "Tanto os diretórios municipal e estadual quanto os deputados federais e estaduais, além da nossa militãncia, vão se empenhar e entrar com todo o vigor na campanha para eleger de 4 a 5 vereadores em Salvador."
"Além da reeleição de Odiosvaldo Vigas e Gilberto José o partido quer, no mínimo, "mais dois edis e com a vantagem" diz Félix Júnior "de em caso de um dos eleitos assumir qualquer cargo no Executivo a suplência será de um vereador do próprio partido, que não integra qualquer coligação".
COMENTÁRIO DO BJÁ
A expectativa é de que o PDT só eleja 2 vereadores, no máximo. Salvo se Holefild (o boxeador baiano) estourar de votos, o que ninguém acredita, poderá chegar a 3 vereadores.
O deputado federal Marcos Medrado, o qual tem base politica em Salvador e é do PDT, trabalhará na reeleição de Alcindo da Anunicação, vereador pelo PT.